1. Como comprar?
Escolha seus produtos desejados e clique em COMPRAR para adicioná-los ao seu carrinho.
Após a seleção de seus produtos, clique no ícone do carrinho para finalizar suas compras. Também é no carrinho onde você pode alterar as quantidades de seus produtos. Clique em FECHAR PEDIDO para prosseguir.
Preencha seus dados (pessoais, entrega e pagamento) atentamente e clique em FINALIZAR COMPRA.
PRONTO, seu pedido foi realizado e, em breve, lhe atualizaremos sobre os passos até a entrega.
Caso o pedido seja um presente, basta deixar uma mensagem para o presenteado no campo É para presente, logo abaixo do resumo de seu pedido! A mensagem será impressa e entregue junto ao presente.
Em caso de duvida, fale conosco pelo atendimento@tuttoperlacasa.com.brou pelo WhatsApp: (21) 99676-4169 Horário de atendimento: 10h às 19h.
2. Posso ficar seguro em realizar uma compra nesse site?
Nós, da Tutto per la Casa, nos preocupamos com a segurança e a privacidade de nossos clientes. Por isso, temos o compromisso de não divulgar, vender ou alugar os dados pessoais a terceiros.
Os dados do seu cartão de crédito são criptografados e usados somente no processamento da compra.
Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.
3. Como funciona a entrega?
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura através da transportadoras.
O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da finalização do pedido. Para o tempo estimado para entrega são considerados apenas os dias úteis. Em caso de atraso na entrega a Tutto se compromete a realizar as tratativas junto a transportadora e lhe retornar com a melhor resolução possível.
4. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito e transferência bancária.
5. Posso parcelar minhas compras?
Suas compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 100,00.
6. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesse caso, mande um e–mail para atendimento@tuttoperlacasa.com.br ou mensagem para nosso WhatsApp: (21) 99676-4169 para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.
* Produtos que fazem parte da campanha do mês não poderão ser trocados.
7. Como minha compra será embalada?
Entregamos em caixas seguras e lacradas. Os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.
8. Posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar através das atualizações de status enviadas para seu e-mail ou entrando na página de “Minha Conta > Pedidos”
9. Como fico por dentro das novidades da Tutto?
Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções basta você inserir seu e-mail no campo RECEBA NOSSA NEWSLETTER localizado no rodapé do site e clicar em ASSINAR.
10. A Tutto per la Casa pode cancelar uma compra?
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque ou não esteja em perfeitas condições de envio, a compra poderá ser cancelada.
* Qualquer eventualidade com seu pedido será informada através do e-mail cadastrado.
11. Após quanto tempo posso cancelar uma compra feita em uma lista de casamento?
Em até 1 semana após a confirmação da compra.
Em caso de duvida, fale conosco pelo atendimento@tuttoperlacasa.com.brou pelo WhatsApp: (21) 99676-4169 Horário de atendimento: 10h às 19h.