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Dúvidas Frequentes

  1. Como comprar?

Escolha os produtos desejados e clique em COMPRAR para adicioná-los ao seu carrinho.

Após a seleção dos produtos, clique no ícone do carrinho para finalizar suas compras. Também é no carrinho que você altera a quantidade dos produtos. Clique em FECHAR PEDIDO para prosseguir.

Preencha seus dados (pessoais, entrega e pagamento) atentamente e clique em FINALIZAR COMPRA.

PRONTO, seu pedido foi realizado e, em breve, você será atualizado sobre os próximos passos até a entrega.

Caso o pedido seja um presente, basta deixar uma mensagem para o presenteado no campo É PARA PRESENTE, logo abaixo do resumo de seu pedido! A mensagem será impressa e entregue junto ao presente.

Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@tuttoperlacasa.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 99676-4169

Horário de atendimento: 10h às 19h.

  1. Posso ficar seguro ao realizar uma compra neste site?

Nós, da Tutto per la Casa, nos preocupamos com a segurança e a privacidade de nossos clientes. Por isso, temos o compromisso de não divulgar, vender ou alugar os dados pessoais a terceiros.

Os dados do seu cartão de crédito são criptografados e usados somente no processamento da compra.

Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.

  1. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura através de transportadoras.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a cidade e o tipo de envio escolhido na hora da finalização do pedido. Para o tempo estimado para entrega são considerados apenas os dias úteis. Em caso de atraso, a Tutto se compromete a realizar as tratativas junto a transportadora e lhe retornar com a melhor resolução possível.

  1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário e transferência bancária.

  1. Posso parcelar minhas compras?

Suas compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 100,00.

  1. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim e o frete da primeira troca é por nossa conta. Nesse caso, mande um e–mail para atendimento@tuttoperlacasa.com.br ou mensagem para nosso WhatsApp: (21) 99676-4169

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.

O prazo para a troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento do produto.

As compras realizadas no site, poderão ser trocadas apenas no site.

  • Produtos que fazem parte da campanha do mês não poderão ser trocados.
  1. Como minha compra será embalada?

Entregamos em caixas seguras e lacradas. Os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.

  1. Posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar através das atualizações de status enviadas para seu e-mail ou entrando na página de “Minha Conta > Pedidos”

  1. Como fico por dentro das novidades da Tutto?

Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções basta você inserir seu e-mail no campo RECEBA NOSSA NEWSLETTER localizado no rodapé do site e clicar em ASSINAR.

  1. A Tutto per la Casa pode cancelar uma compra?

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque ou não esteja em perfeitas condições de envio, a compra poderá ser cancelada.

  • Qualquer eventualidade com seu pedido será informada através do e-mail cadastrado.
  1. Após quanto tempo posso cancelar uma compra feita em uma lista de casamento?

Até 1 (uma) semana após a confirmação da compra.

Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@tuttoperlacasa.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 99676-4169